MARCHA PELA VIDA SERÁ REALIZADA DE MANEIRA ONLINE DIA 09/06/2020

• 09/06/2020

A Secretaria Municipal de Educação de Lages estará participando no período matutino.

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), promove a "Marcha pela Vida", que ocorrerá de forma online no dia 9 de junho (terça-feira). O objetivo da manifestação é chamar a atenção para a importância da ciência no enfrentamento da pandemia de covid-19 e de suas implicações sociais, econômicas e para a saúde das pessoas.
A Secretaria Municipal da Educação de Lages irá participar com o tema solidariedade, em especial para com os grupos mais vulneráveis da população. Queremos compartilhar com vocês um pouco do nosso trabalho.
O vídeo que será postado em nossas redes sociais, explicará sobre a Ação inovadora que nossa Secretaria realizou nesta época de Pandemia em razão do Covid-19. O trabalho foi um gesto de carinho e dedicação entre professores e funcionários para com nossas crianças e estudantes da Educação Especial. Agradecemos o convite a participar da Marcha Pela Vida, e é com muita honra que aceitamos.

TEXTO: RENATA BECKER

VÍDEO: RENATA BECKER / SIMONE PEREIRA